Nov 292015
 

Antes de saber como criar trafego para o seu blog, voce deve reunir conhecimento fundamental para criar sites primeira. Depois disso, o senhor pode procurar recursos como este artigo para gerar trafego. Aqui estao as dicas.

SEO – O SEO é um dos métodos que devem ser utilizados para conseguir um bom posicionamento na busca orgânica. Diferentemente dos anúncios, os sites que conseguem um posicionamento por meio do SEO, não ficam em destaque nas laterais e na parte superior, eles aparecem junto com os outros. A diferença é que eles aparecem nas primeiras páginas, conseguem um destaque. Além disso, o SEO não é um sistema, ele consiste na utilização de várias técnicas que, quando aplicadas, geram o resultado, sendo assim, é possível fazer um investimento menor do que o feito com o AdWords.

Engajamento dos leitores

Não basta que os leitores acessem seu site e o conheçam, eles precisam ter um vínculo, gostar das informações obtidas ali. De nada adianta pagar anúncios no AdWords ou mesmo utilizar as técnicas de SEO, se o seu conteúdo não for interessante e não engajar os leitores. Sendo assim, investir em conteúdo relevante e interessante é uma das principais formas de conseguir aumentar o tráfego para o seu blog. Engajamento dos leitores e uma das formar de ganhar dinheiro online promovendo produtos e vendem trafego por clique com o adsense.

Ofereça materiais aos leitores

Além do conteúdo do site, você também pode oferecer aos seus leitores materiais gratuitos que sejam interessantes para eles, como e-books, cursos e vídeos. Dessa forma, você conseguirá obter uma maior autoridade frente aos leitores. Melhor ainda, se em troca dos materiais você solicitar os dados deles, pois você conseguirá gerar leads e poderá entrar em contato por meio de e-mails marketing, por exemplo. Agora que você conhece muitas formas de aumentar o tráfego do seu blog, coloque todas as dicas em prática e comece a conseguir mais visitantes e, consequentemente, ganhar mais dinheiro na internet.

Sorry, the comment form is closed at this time.